terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A triste estória da menina do coelho branco

Era uma vez uma menina que tinha um coelho branco. Ela atravessa a rua todo dia com aquele coelho branco no colo, fofo e peludo, olhos vermelhos, coisas assim. Faixa de pedestres, tiracolo coelho, tiracolo bolsa, tiracolo mundo.

Um dia ela perdeu o coelho na parada de ônibus. Ficou muito confusa porque não sabia chamar o coelho visto que sempre o tinha em seus braços. Procurou, perguntou para todos na parada. Ninguém respondeu. Chegou o ônibus e atropelou o coelho. A menina entrou e chutou as partes íntimas do motorista e mordeu a orelha dele fora. Desceu berrando do ônibus. Voltou para casa chorando e aos berros.

Chegou em casa e seus familiares haviam sido mortos a facadas por algum maníaco. Pegou uns trocados e foi ao mercadinho mais próximo. Comprou balas de canela. Engasgou-se com uma delas no caminho de volta, tropeçou tossindo, rolou para dentro da vala onde passava o arroio onde desembocava o esgoto e morreu afogada.

Fim de mundo.

4 comentários:

Direitos Autorais

Opa! Este blog é escrito e publicado por Sophia Losterh e Menos Brainache. ;) Vinculado aos blogs "No Breu" e "Oráculo de Menos"

Respeite.
Creative Commons License
Desfigurado de Sophia Losterh e Menos Brainache é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.