segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Onde está o Wally?


A desfiguração está onde?

12 comentários:

  1. Oras, não seja desagradável. Faça o favor de pelo menos deixar recado na caixa postal.

    ResponderExcluir
  2. Finge
    Fingi
    Finji
    Finje
    Fin G
    Fim Gêh

    Cansou, bem?

    Então,

    Ex-Finge
    Ex-Fingi
    Ex-Finje
    Ex-Finji
    Esphinge
    Sphinge

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo a frase: "Ele fica sempre com um pé atrás."

    A menos que ele ande pulando, ou seja um saci, ele sempre vai ficar com um pé atrás õO

    ResponderExcluir
  4. Se a Terra gira, então se a gente flutuasse por uns 10 minutos, na hora que pousássemos, já não estaríamos mais no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  5. - eu vexo gente morta ...
    - E daí? Eu vejo elas vivas e não to reclamando.

    ResponderExcluir
  6. sua verdade não me liberta, se ta entendendo? não me liberta, porra!

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou nem aí.
    Estão me vigiando
    Estão me vigiando

    Sim

    ResponderExcluir
  8. Eu não quero pisar no chão, nem topar com a esfinge e nem fingir qualquer coisa do que eu diga.

    Eu quero muito mais que isso,
    Eu quero um beijo teu. E agora?

    ResponderExcluir
  9. Agora, Sophia, eu não tenho menor idéia. Pega tua mala e anda-te, mulher.

    ResponderExcluir
  10. Mas quem sabe eu te convide para um chá. Só que nada de centopéias. Mas chamarei Menos para aparecer de kilt com as pernas depiladas e Raul com uma canga e uma katana.

    ResponderExcluir

Direitos Autorais

Opa! Este blog é escrito e publicado por Sophia Losterh e Menos Brainache. ;) Vinculado aos blogs "No Breu" e "Oráculo de Menos"

Respeite.
Creative Commons License
Desfigurado de Sophia Losterh e Menos Brainache é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.